PSE Araucária 2014

PSE Araucária 2014
Fotos: Participantes PSE

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Escola Sebastião Tavares da Silva - Profª Vera Lucia Daleffe

MÓDULO 8 - SAÚDE AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
Turmas: 7 º anos A e B, 6º anos A, B e C - 131 alunos envolvidos.

          Como esta é a Semana  do Meio Ambiente foram desenvolvidas algumas atividades voltadas à preservação ambiental. No 6ºB  discutimos sobre ações simples que podemos desenvolver no nosso dia a dia para proteger o planeta. Em seguida os alunos deveriam representar cada uma destas ações utilizando imagens e apresentá-las aos colegas.





          Os 6ºA e C receberam como tarefa criar imagens que denunciassem a falta de cuidado com o planeta e e as suas implicações.











          O 7º A deveria representar o assunto com fotos. Para isso deveriam criar o ambiente para a foto ou escolher um local na escola. A foto deveria em si passar a mensagem da importância da preservação ambiental.






       
          O 7° ano B ficou responsável pela coleta do lixo encontrado no pátio da escola no decorrer da semana para que pudéssemos observar na sexta-feira com o fechamento da atividade. Esta turma também ficou responsável pela entrega de mudas de flores para os funcionários em comemoração à Semana do Meio Ambiente. Junto à muda havia uma frase do líder seringueiro Chico Mendes.













Nenhum comentário:

Postar um comentário